SOLIDARIEDADE
5 de outubro de 2021

Projeto Goiás Solidário, de José Machado, atende comunidade de Assunção de Goiás

Há pessoas que nasceram com a missão de tornar a vida das pessoas um pouco melhor. Em tempos de pandemia, cada ajuda torna-se ainda mais necessária para muitas famílias.

O médico José Machado lidera algumas ações no Estado com foco na saúde e na ação social. Um deles é o projeto Goiás Solidário, que está sendo realizado em parceria com o Star Bem, do Grupo Divina Luz. Tem levado atendimentos médicos a milhares de pessoas em diversas cidades goianas.

O último local a receber a caravana solidária da saúde foi o distrito de Assunção de Goiás, município de Vila Propício. No sábado (2), um grupo grande de moradores foram beneficiados com consultas, exames e distribuição de medicamentos. Ao lado da médica oftalmologista Annalice Centurion, Machado atendeu a todos com muito carinho e atenção.

“É uma forma de devolver à comunidade um pouco daquilo que ela nos deu. É algo que sempre fiz e vou continuar fazendo, é uma missão que Deus colocou no meu coração”, disse o médico.

O projeto que para sua realização contou com apoio de lideranças da cidade, realizou atendimentos médico nas áreas de ortopedia e traumatologia, oftalmologia e clínica médica, além de realização de exames e distribuição de medicamentos.

A população local agradece ao médico José Machado e toda equipe pela ação e diz já estar aguardando a próxima.