Cidades

Jalles Machado recebe Prêmio MasterCana Centro-Sul

A Jalles Machado recebeu o Prêmio MasterCana Centro-Sul 2021 na categoria Administração e Finanças, vertente Gestão. A cerimônia foi realizada, ontem, em Ribeirão Preto/SP, e transmitida ao vivo na internet. Na ocasião, a empresa foi representada pelo presidente do Comitê de Auditoria Estatutário da Jalles Machado, Ronaldo Tomazella.

A premiação, promovida pela ProCana Brasil homenageia usinas e personalidades do setor sucroenergético que se destacaram nos investimentos em tecnologia e inovação e que apresentam alta performance nas diversas áreas de produção e administração.

“A Jalles Machado agradece a todos os investidores que acreditaram e acreditam na Companhia, possibilitando a abertura de capital na bolsa de valores, em fevereiro deste ano, que marcou o retorno do agro à bolsa após um período de 8 anos. Dedicamos esse prêmio a todos os acionistas, parceiros, fornecedores, consultores, clientes e colaboradores que contribuem diariamente para o crescimento e sucesso da companhia”, ressaltou o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco