ATUAÇÃO PARLAMENTAR
11 de novembro de 2021

Vereadores aprovam moção de repúdio à Enel por deficiência no atendimento às pessoas

Não é de agora que a Enel (que antes era Celg) deixa a desejar na qualidade dos serviços e no atendimento ao cidadão de Goianésia. Recentemente chamou a atenção a forma como os usuários, que vão até o escritório da empresa, foram tratados: esperando do lado de fora, sob o sol, em pé, sem qualquer conforto.

O fato chamou a atenção dos vereadores de Goianésia, que se manifestaram contra a atitude da empresa. O vereador Carlos Gomes (PSD) chegou a protocolar um requerimento solicitando que o atendimento possa ser humanizado e que cenas como as registradas nos últimos dias não sejam repetidas.

Mais que isso: diversos parlamentares assinaram uma Moção de Repúdio ao escritório local da Enel, cobrando atendimento digno ao cidadão. Assinaram a peça os vereadores Carlos Gomes de Passos, Edilson Nunes Matos, Edvam da Costa Silva, Geraldo Carlos dos Reis, Paulo Henrique Naves Dias, Ariosvaldo Gomes, Edvaldo Ribeiro dos Santos, Fábio Oliveira dos Santos, Ismael Francisco de Assis, Hiago Henrique de Matos Faria, Múcio Santana Martins e Salete Pereira Alencar Carrilho de Castro e Marcos Vinícius Nunes da Silva.

Em sua fala o vereador Sargento Ariosvaldo (PSL) não passou pano para a operadora. “Essas empresas que prestam serviços essenciais têm a obrigação de atender bem. São empresas que ganham rios de dinheiro prestando serviço de péssima qualidade”, ressaltou.