Cidades

Condomínio Porto Seguro: Sucesso no Pré-lançamento! Apartamentos de qualidade para quem faz questão de morar bem

A pré-venda do Condomínio Porto Seguro está sendo um sucesso total em Goianésia. A Construtora Martins Rodrigues colocou as 15 primeiras unidades a venda com desconto de R$ 4 mil. Resultado: em menos de 1 semana os 15 apartamentos foram comercializados. O sucesso foi tanto que a construtora disponibilizou mais 10 unidades com desconto de R$ 4 mil.

Tudo isso mostra a credibilidade da Construtora Martins Rodrigues, com projetos de empreendimentos que respeitam a natureza e promovem o desenvolvimento econômico e sustentável, sempre buscando a perfeição e a qualidade em todos os detalhes, sem contar que a empresa tem sistema de gestão de qualidade certificado nas normas ISSO 9001 e PBQP-h nível A. O mais novo lançamento, Condomínio Porto Seguro também leva a mesma assinatura de qualidade, confiança e tradição.

São apartamentos de 57,85 metros quadrados e 62,46, com dois quartos, acabamento diferenciado, rede de água e gás individuais, espaço para acessibilidade, espaço gourmet, playground, quadra de areia e academia. São quatro apartamentos por andar, localizado dentro do Residencial Laurentino Martins, uma das áreas maior valorização da cidade.

Não perca esta oportunidade no pré-lançamento de comprar seu imóvel na planta (garantia de valorização) pelo plano Casa verde e amarela (Antiga minha casa minha vida) e com entrada facilitada em até 60 meses.

Interessados podem procurar o escritório dá Martins Rodrigues que fica localizado na Avenida Contorno com rua 35, Laurentino Martins, ou por telefone: (62) 3353-2751.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco