O MELHOR PELO MENOR PREÇO
8 de abril de 2022

Há 40 anos no mercado, Ótica Ceres é referência em produtos de qualidade em Goianésia

Há mais de 40 anos em Goianésia, a Ótica Ceres é referência em qualidade e bom atendimento. É uma tradição que aumenta a cada ano, mantendo a mesma receita: qualidade e precisão, de olho na sua visão.

É uma empresa que possui estrutura qualificada para atender seus clientes, com  profissionais treinados. A Ótica Ceres possui variedades em óculos de grau e óculos de sol.

Uma das normas da empresa é proporcionar atendimento de qualidade, com foco na honestidade com o cliente. Oferece preço justo e tem como diferencial um time de atendentes qualificados para orientar o cliente sobre os benefícios de cada produto e a escolha mais adequada para cada perfil.

A ideia é deixar o consumidor ter contato direto com uma infinidade de modelos de óculos e armações, com valores variados, para todos os bolsos, podendo experimentar todos que desejar, antes de fechar a compra.

A Ótica Ceres está localizada à Avenida Goiás, número 371, no Centro. Telefones: (62) 3353 2662 – 984930973. Instagram: @oticaceresgoianesia.