BASTIDORES DA POLÍTICA
6 de abril de 2022

Biomédico Dr. Jaks Douglas é pré-candidato a deputado estadual defendendo a bandeira da saúde pública

Em tempos de renovação na política, Goianésia e região têm uma ótima opção com o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do biomédico Dr. Jaks Douglas, que escolheu o PSB para sua caminhada política.

Com apenas 32 anos de idade, Dr. Jaks tem se destacado na área da saúde em Goianésia, Porangatu e toda a região do Vale do São Patrício e Norte Goiano. Tanto na área da saúde pública como na esfera particular com a sua rede de clínicas e laboratórios São Lucas.

Seu trabalho é voltado ao atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), com mais de 500 mil exames laboratoriais em toda a região nos últimos quatro anos. Só em Goianésia foram mais de 85 mil apenas no ano passado, o que mostra a capacidade de trabalho e excelência no atendimento do biomédico.

Neto de políticos que foram prefeitos no norte do Estado, Dr. Jaks tem a política no sangue e ideias novas na cabeça para levar para a vida pública. “O dinamismo que a gente aprende na iniciativa privada é algo ser colocado em prática na atividade pública, com seriedade e rapidez nas respostas aos problemas da comunidade” disse.

Sua principal bandeira é a melhoria da saúde pública para o povo goiano, com a melhoria dos serviços e o acesso a todos. “A saúde pública precisa de representantes que possam cobrar o bom funcionamento dos serviços e que eles possam chegar a quem mais precisa. Como uma pessoa da área, quero trabalhar para trazer melhorias na saúde pública de Goiás, principalmente para o interior”, destaca.