Cidades

Vereadores de Goianésia realizam sessão solene para entrega de homenagens

A Câmara Municipal de Goianésia realizou na noite de terça-feira (21), sessão solene para prestar homenagens com Comendas e Títulos de Cidadão Goianesiense àqueles que com trabalho, talento e dedicação, contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do município.

No total, 53 pessoas foram homenageadas, sendo 19 comendas, 2 Moções de Aplauso e 33 títulos de cidadania. A Comenda Medalha do Fundador, a mais alta honraria do município, homenageou três pessoas: o prefeito Leonardo Menezes e os médicos Celso de Aguiar Martins e Teófilo Lopes da Silva.

Gustavo Mendanha, que é pré-candidato ao Governo, agradeceu a homenagem que recebeu como novo cidadão goianesiense. “Parabenizo este parlamento pelo reconhecimento, me coloco à disposição do município, estou de portas abertas para as parcerias que beneficiam a população de Goianésia e região”.

Já o prefeito Leonardo Menezes, foi homenageado com a “Comenda Medalha do Fundador Laurentino Martins Rodrigues”, agradeceu a Câmara afirmando, “agradeço de coração os vereadores que compõem este Poder, além disso parabenizo os reconhecidos ‘cidadãos goianesienses’ pelos esforços em prestar um ótimo serviço em nossa cidade”.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fábio da Enigma, “Essas homenagens que prestamos, nada mais é que um gesto honroso, dando mérito a quem presta e continua prestando serviços e ações que elevam o desenvolvimento de nosso município”.

Confira a lista de todos os homenageados:

Comenda Medalha do Fundador: Celso de Aguiar Martins, Leonardo Silva Menezes e Teófilo Lopes da Silva.

Comenda Ambiental Maria de Lourdes Mendonça Barbosa Silva: Edileusa Nunes Ferreira e Andre Luiz Wenceslau Silva.

Comenda Cultural Ana Maria Godinho de Menezes: Esther Cristina Dourado Barros Paiva e Willian Teófilo Ferreira.

Comenda Empresarial Luciano Fiúza da Silva Filho: Maria José Moreira Costa e Luciano Fiúza e Silva.

Comenda Esportiva Francisco Gomes Neto: Thaís Nunes de Paulo e Celismar Rafael Rosa.

Comenda Bombeiro Militar Padrão do Ano: Ana Lúcia Cardoso.

Comenda Policial Civil Padrão do Ano: Marco Antônio Zenaide Maia Júnior.

Comenda Policial Militar Padrão do Ano: Oscar Silva.

Comenda Trabalhadora Rural do Ano: Ana Rita dos Santos Vieira.

Comenda Trabalhador Rural do Ano: Edivaldo Correia Nazaré.

Comenda de Honra ao Mérito: Abdon Ferreira Hermosilla e Lizete Rodrigues de Menezes e Castro.

Comenda do Mérito do Legislativo Goianesiense Adélio Mendes da Costa: Gesmar José da Silva.

Moção de Aplauso: Eloá Fernandes Alarcon Menezes e Luana Carla de Souza.

Títulos de Cidadania Goianesiense: Gustavo Mendanha Melo, José Antônio de Melo, Ivan César Zanatta, Thales José Jayme, José Honério de Freitas Neto, Elizama Ramos Silva do Carmo, Maria de Fátima Pereira Leite Santos, Vanessa Ferreira de Abreu Ribeiro, Francisco Laurentino Miranda, Carlos Cardoso de Oliveira Filho, Rodrigo Soares de Araújo, Wilian D´Abadia Costa, Lucivânio Caetano Filho, Jonathas Lopes da Silva, Poliana Bergamo Lomaz, Decildo Ferreira Lopes, Isabella da Mata Vilela, Helizandro José Lopes dos Santos, Coriolano Vieira de Brito, Vonete de Jesus Pedrete, Edgar Alves da Silva, Antônio Fernando de Jesus, Anderson Souza Cirqueira Faria, Alexandre Augusto Fenelon, Giancarlos Aparecido Nobre, Nilva Inácia Pereira, Alexandre Fernandes de Castro, Talita Rodrigues Corredeira Mendes, Sila Martini, Edvam da Costa Silva, Salete Pereira Alencar Carrilho de Castro, Marcos Antônio Pereira Mourato e Lorena Cristina Aragão Rosa.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco