ATUAÇÃO PARLAMENTAR
23 de junho de 2022

Por iniciativa do vereador Carlos Veículos, Gustavo Mendanha recebe título de cidadão goianesiense

Como parte da agenda oficial de comemorações do 69º aniversário de Goianésia, a Câmara Municipal realizou na noite de terça-feira (21), sessão solene para entrega de títulos de cidadania e comendas.

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), que é pré-candidato ao Governo do Estado, foi um dos homenageados. Ele recebeu título de Cidadão Goianesiense. A homenagem foi proposta pelo vereador Carlos Veículos (PSD) e teve a aprovação dos demais integrantes do Poder Legislativo da cidade.

“Essa homenagem aumenta minha responsabilidade com Goianésia. Eu, que tenho o desejo no meu coração de cuidar e proteger a Princesinha do Vale, estou muito feliz de agora der um filho desta cidade”, disse Mendanha, em agradecimento aos vereadores e à comunidade.

Carlos Veículos, autor da homenagem, disse que tomou a iniciativa por reconhecer o suporte dado ao povo goiano por Mendanha durante a pandemia. “Especialmente aos goianesienses, no tratamento de saúde, oferecendo leitos de UTI. Acredito muito no potencial dele como gestor, é um homem público com ótima capacidade de liderar Goiás”, disse.