BOA NOTÍCIA
30 de junho de 2022

Jalles Machado participa de semana do meio ambiente da Fieg

Por ser considerada referência em produção sustentável, a Jalles Machado foi convidada pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) para participar da 25ª edição da Semana do Meio Ambiente, realizada pela instituição no SESI Aruanã/GO, entre os dias 23 e 26 de junho.

O evento teve a participação do presidente da Fieg, Sandro Mabel, do vice-presidente, Flávio Rassi, e de 16 presidentes de sindicatos industriais filiados à Fieg, que representam os mais diversos segmentos produtivos no Estado de Goiás.

Na ocasião, o CEO da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, apresentou as práticas de sustentabilidade da Companhia, como a produção de energia renovável a partir do bagaço e da palha da cana, controle biológico de pragas, participação no programa Renovabio, viveiro de mudas nativas e reflorestamento, gestão de recursos hídricos, rotação de culturas, fertirrigação, produção orgânica, etc.

Essa edição da Semana do Meio Ambiente, cujo tema relacionou a equação Indústria & Sustentabilidade & Você & Vida, evidenciou a importância do uso responsável dos recursos do meio ambiente, apresentando estratégias e orientações para boas práticas e produção sustentável. O objetivo foi levantar discussões e reflexões a respeito da participação não apenas das indústrias goianas, mas de cada participante, na preservação e na melhoria da qualidade de vida aliadas ao desenvolvimento sustentável.