Cidades

Para comemorar seu 10º aniversário, Supermercado Parque das Palmeiras amplia área de refrigerados e panificadora

Como parte das comemorações do 10º aniversário de funcionamento, o Supermercado Parque das Palmeiras está expandindo suas operações e inaugurou na quinta-feira (7), sua nova e moderna área de refrigerados e a melhoria da panificadora.

Com ampla oferta de bebidas, como cervejas, refrigerantes, vinhos, entre outros, o setor de refrigerados agora tem estrutura maior para atender bem quem precisa abastecer o freezer, fazer uma confraternização em casa ou simplesmente levar uma bebida para o almoço de família.

Outra novidade é a melhoria da panificadora, agora com espaço moderno e amplo, oferecendo pães, roscas, bolos, quitandas e doces, para aquele delicioso café da manhã e lanche da tarde. A estrutura nova tem bastante espaço para atender a clientela com melhor qualidade.

“Tínhamos essa vontade de ampliar nossas instalações e criar esse espaço de atendimento. Era um pedido de nossos clientes, que agora, estamos conseguindo transformar em realidade”, disse o empresário Enilvaldo do Carmo, que, ao lado da família, dirige o Supermercado Parque das Palmeiras.

O Supermercado Parque das Palmeiras dispõe de uma linha completa de produtos alimentícios, materiais de limpeza, frutaria, açougue e, agora com bebidas e panificadora.

Endereço: Rua 14 esquina com rua Santos Dummont
Telefone: 3353-7526
Instagram: @suppalmeiras

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco