DEIXE A NATUREZA FAZER PARTE DE VOCÊ
7 de julho de 2022

Casa Botânica: é inaugurado em Goianésia o maior e melhor espaço para a comercialização de plantas, flores e itens de jardinagem

Um dos reflexos da pandemia no comportamento social foi o aumento gradual no interesse por jardinagem. Com mais tempo em casa, as pessoas passaram a cultivar plantas e hortas, como hobby e também para aliviar a ansiedade, e muitos mantiveram esse hábito desde então.

Acompanhando o fortalecimento deste segmento no mercado, foi inaugurado na quinta-feira (7), em Goianésia, a Casa Botânica – Jardinaria e Paisagem, um espaço exclusivo e aconchegante que comercializa flores, plantas, vasos, adubos especiais, acessórios, além de oferecer assessoria especial para ajudar as pessoas a montarem e cuidarem de seus jardins.

O evento foi marcado por um café da manhã para clientes e convidados, que puderam conhecer o novo empreendimento. A Casa Botânica é o resultado da ampliação e evolução do antigo Atelier Xavier, que funcionava com os mesmos serviços, mas em uma escala menor, mais personalizada. A agrônoma e empreendedora Elitânea Xavier, que mantinha o espaço, somou forças com o também agrônomo e empresário Eduardo Lucas, proprietário do Beija-Flor Viveiro e Floricultura, em Ceres, já consolidado há alguns anos.

Com um padrão de capital, a Casa Botânica oferece ambiente confortável e uma grande variedade de plantas ornamentais, como orquídeas, girassóis, begônias, suculentas, folhagens e bonsais, entre outras. O novo empreendimento também disponibiliza adubos, substratos, vasos e tudo que é necessário para se manter um jardim.

“Costumamos dizer que nossa meta é manter o atendimento personalizado, mais próximo do cliente, mas agora em escala maior, fazer com que essa cultura de ter e cuidar de um jardim chegue a mais pessoas. Estamos esperando você aqui no nosso espaço!”, diz Elitânea Xavier.

A Casa Botânica está localizada na Avenida Brasil, quadra 2, lote 4, no Parque das Palmeiras, saída para Ceres. Siga pelo Instagram: @casabotanicagoianesia. WhatsApp: (62) 98411-8985.