Cidades

Cliente Divina Luz agora pode pagar suas mensalidades por meio da fatura de energia elétrica da Enel

O Grupo Divina Luz, visando sempre buscar meios para facilitar a vida de seus beneficiários, traz mais essa novidade a todos os clientes dos Planos de Assistência Divina Luz!

Por meio de uma parceria inovadora, o Grupo Divina Luz firmou contrato com a companhia energética Enel Goiás, tornando-se a primeira empresa do segmento a oferecer a seus clientes a opção de pagamento das mensalidades dos planos de assistência incluso na fatura de energia elétrica!

É isso mesmo! Agora a mensalidade do seu Plano de Assistência Divina Luz, vem incorporada na sua fatura de energia elétrica, oferecendo mais comodidade, praticidade segurança e controle sobre os pagamentos de suas mensalidades.

Com o programa “Seu plano na conta de luz Enel”, os beneficiários podem acompanhar mês a mês na sua fatura de energia, a referência da mensalidade do Plano de Assistência que está sendo cobrada, realizando um único pagamento por mês para se manter em dia com suas obrigações e desfrutar de todos os benefícios que seu plano oferece.

“Para incluir essa praticidade em seu plano de Assistência Divina Luz é só ligar para nossa central de atendimento 24 horas ou chamar pelo WhatsApp no número 0800 565 2000 e falar com um de nossos atendentes” explica Igor Ferreira, Diretor do Grupo Divina Luz.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco