Cidades

Após dois anos, Grupo Otávio Lage reúne colaboradores e familiares para confraternização de fim de ano

Após dois anos de festa virtual com a Live do Agro, aconteceu de forma presencial, no dia 3 de dezembro a tradicional confraternização de fim de ano do Grupo Otávio Lage. O evento, foi realizado no clube da Planagri, contando com a presença de seus colaboradores e familiares.

Como o momento era de Copa do Mundo e a seleção ainda estava na disputa, o tema foi o verde e amarelo, com a seleção OL. O clima foi de total descontração e alegria, com colegas se reencontrando e confraternizando, celebrando o ano de 2022.

A dupla sertaneja Henrique e Rabelo animou os presentes com muita música boa. Além disso houve sorteio de brindes, bingo, apresentação dos alunos da Escola Luiz César de Siqueira Melo, culto ecumênico, homenagens aos colaboradores pelo tempo de casa, e o tradicional boi no rolete acompanhado do arroz carreteiro.

Com mais de 70 anos de história e tradição, o Grupo Otávio Lage carrega o nome do seu fundador, Otávio Lage de Siqueira e, também, seu legado através dos valores que se perpetuam em gerações. O Grupo realiza a gestão de quatro empresas, que empregam juntas mais de 850 colaboradores: Vera Cruz Agropecuária, OL Látex, Palmeiras Empreendimentos e RVC FM.

“Desde 2019 a gente não conseguia reunir todos os colaboradores e seus familiares aqui. É uma alegria muito grande estamos aqui celebrando esse momento após quase três anos”, disse o diretor-presidente do Grupo Otávio Lage, Rodrigo Penna. “Nosso grupo cresce a cada dia e mesmo assim a gente não abre mão de ter os mesmos valores, isso é muito bom”, destaca Rodrigo Mendes, superintendente do grupo.

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco