ATUAÇÃO PARLAMENTAR
16 de dezembro de 2022

Em dois meses como presidente, Carlos Veículos deixa legado na Câmara Municipal de Goianésia

Eleito para ser presidente da Câmara Municipal no curto período de novembro e dezembro, o vereador Carlos Veículos (PSD) tem dado mostras de que não precisa de muito tempo para demonstrar um bom trabalho. Ele é da máxima que, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

Carlos Veículos encontrou uma Câmara com sérios problemas, com uma dívida em torno de R$ 800 mil, conforme levantamento feito pela assessoria contábil, clima ruim entre os servidores e de apreensão, enfim, muita informação desencontrada. Sua primeira medida foi reavaliar todos os contratos, passar o pente fino em todas as contas e acalmar o ânimo dos servidores.

Com o apoio de todos os demais vereadores e do quadro técnico da Câmara, Carlos Veículos conseguiu encontrar os caminhos e transformar problemas em soluções. A situação é outra completamente: a Câmara está sanando seus compromissos, o clima de paz reina entre os corredores e muitos trabalhos foram realizados.

Para fechar com chave de ouro, realizou sessão solene para entrega de títulos de cidadania, Comenda Comendas de Honra ao Mérito do Agronegócio Otávio Lage de Siqueira e algumas homenagens especiais, entre elas ao deputado estadual Helio de Sousa, por seus relevantes trabalhos prestados por 6 mandatos na Assembleia Legislativa.

Carlos Veículos realizou ainda sessão para entrega de diversas moções de aplauso, que estavam paradas na Câmara. Profissionais que tiveram destaque em algumas ações tiveram seu reconhecimento público, com a entrega das homenagens, representando o povo goianesiense.

“Sensação de dever cumprido, de ter dado minha colaboração ao povo de Goianésia, como presidente nesta casa de leis. Tivemos um relacionamento muito transparente e correto com a população, os demais parlamentares e com o nosso Executivo, resolvemos vários problemas, que custaram pouco aos cofres públicos e geraram grande benefício a todos que ali frequentam, acredito que com as economias que fizemos provavelmente conseguiremos devolver alguma quantia ao executivo. Tenho certeza que o próximo presidente receberá a Câmara em ordem e em condições de executar seus trabalhos”, disse o presidente.