Cidades

Deputado José Machado recepciona o ex-governador Marconi Perillo em Goianésia

O deputado estadual José Machado (PSDB) recepcionou o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), nesta terça-feira, 11, em Goianésia. Em um primeiro momento, o parlamentar abriu as portas de seu escritório para uma entrevista coletiva à imprensa. Entre as pautas, a atual situação do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq) no município, que foi construído e inaugurado, na época, pelo peessedebista, com um investimento superior a R$ 20 milhões para atender os goianesienses, assim como os cidadãos do Vale do São Patrício e do médio Norte goiano, mas que está fechado e sem perspectivas de abertura pelo atual Governo. Outro assunto abordado foi o fato de Goianésia não entrar no programa de construção de casas pela atual gestão estadual. Essas pautas foram, inclusive, assunto nos requerimentos apresentados por José Machado, que intercedeu por atenção a essas demandas, mas sem êxito até essa data.

Perguntado sobre a atuação do deputado José Machado, o ex-governador o elogiou e afirmou que o parlamentar está cumprindo rigorosamente bem seu trabalho, que é diferenciado, do ponto de vista propositivo, com apresentação de propostas com conteúdo na Assembleia. “Cumpre sua missão”, comentou.

Sobre o cenário assustador na rede de ensino, Machado mostrou-se preocupado com os recentes atentados realizados nas escolas e disse que estuda um projeto de lei para proteger os alunos e os profissionais nas instituições. “Que Deus dê sabedoria, discernimento e empatia a todos os alunos (as) para que nunca cometam qualquer tipo de violência contra outras vidas”, finalizou o parlamentar.

Após a coletiva, José Machado almoçou com Marconi Perillo e, posteriormente, os dois seguiram agenda. Atendendo convite do empresário e amigo Jalles Fontoura, foram pessoalmente na sede da Goialli, empresa do ramo alimentício, onde conheceram as instalações da empresa e seu processo de produção.

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco