ATUAÇÃO PARLAMENTAR
26 de julho de 2023

Deputado José Machado ouve demandas da população do Vale do São Patrício

O deputado José Machado está dedicando o mês de julho a uma intensa agenda de trabalho, tendo como meta visitar cerca de 80 municípios. Essa semana, ele percorreu cidades do Vale do São Patrício, ouvindo as demandas da população de Cirilândia, Carmo do Rio Verde, Rialma, Nova Glória, Ceres, Ipiranga de Goiás, Itapaci e Rianápolis.

O parlamentar participou de diversas reuniões com lideranças políticas e moradores dessas localidades, ouvindo e debatendo os problemas dos municípios visitados. Em Cirilândia, ele esteve reunido com o vice-prefeito de Santa Izabel, Levino de Souza Silva (PSDB); com o presidente da Câmara, Pedro Antônio Sena Moura; com os vereadores Edmilson Mecânico e Cálita, além de várias lideranças do município.

Seguindo viagem, José Machado esteve em Carmo do Rio Verde, onde a convite do vereador Walter Chiquim e acompanhado dos vereadores Adilson Jr e Lindomar Rodrigues Viana, visitou a prefeitura da cidade e se encontrou com o prefeito Geraldo dos Reis Oliveira.

Em seguida, o deputado foi recebido com carinho em Rialma. Ele esteve com lideranças da cidade, como o Dr. Pedro Filho (tio Nem), a Dra. Telma Rêgo e Marluce Rêgo, chefe de gabinete dele na Assembleia Legislativa e concedeu entrevistas nas rádios Alvorada FM e Legal FM.

Em Nova Glória, mais uma vez José Machado se colocou à disposição da população da cidade, se reunindo com o presidente da Câmara Municipal, Valdenei Adriano Domingos, o vereador Felipe Araújo; o ex-vereador André Butão, o Pastor Dantas e o Dr. Gabriel Spínola.

Ceres também recebeu a visita do parlamentar que representa, na Assembleia Legislativa, os municípios do Vale do São Patrício. José Machado esteve na Câmara Municipal a convite do vereador Frederico de Oliveira, onde se reuniu com os também vereadores Bacurau e Sérgio Ferreira dos Passos, o Serginho, além do presidente do Sindicato Rural, Ademar Junior, e o presidente da OAB em Ceres, Luciano Lucena.

Machado ainda visitou as cidades de Ipiranga de Goiás, Itapaci e Rianápolis, onde se encontrou com importantes lideranças políticas desses municípios.

Em Ipiranga, ele esteve com o secretário de Meio Ambiente, Márcio Bessa; o vereador Zé Careca, Lucélia e outros líderes. Em Rianápolis foi recebido pelos vereadores Geoíldes Alencar da Silva, José Antônio Lino Vieira, Luiz Júnior e Edson Egídio dos Santos, o Edinho. E ainda com ex-vereador Francisco e Dr. Roberto.