EM GOIANÉSIA
7 de julho de 2017

Jalles Machado patrocina Exposição Agropecuária e monta estande para apresentar ações e produtos

A Jalles Machado é uma das patrocinadoras da 45ª Exposição Agropecuária de Goianésia, promovida pelo Sindicato Rural. Quem visitar o evento, entre os dias 7 e 16 de julho, poderá conferir o estande da Jalles Machado. Além de conhecer a história da empresa, a atuação na comunidade, as iniciativas sustentáveis e os produtos, o visitante poderá experimentar algodão doce feito com Açúcar Orgânico Itajá e degustar as novas geleias orgânicas Itajá.

“A Exposição Agropecuária é um dos eventos mais importantes de Goianésia e região, por isso sempre apoiamos. O estande é uma oportunidade para as pessoas conhecerem mais sobre a Jalles Machado, os nossos produtos e as nossas práticas sociais e ambientais. Convidamos toda a comunidade para visitar o nosso espaço, que este ano está maior e mais bonito”, afirma o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

O presidente do Sindicato Rural de Goianésia, Abel Ribeiro dos Santos, agradeceu a empresa pelo apoio. “A participação de empresas do município é fundamental para a realização da Festa. É motivo de orgulho para nós ter essa parceria com a Jalles Machado, não só na época da Exposição Agropecuária, mas durante todo o ano, ofertando cursos de qualificação profissional para a comunidade”, ressalta.

 

Confira a programação do estande da Jalles Machado!

Data Degustação Horário
07/07 – Sexta-feira Algodão doce / Geleia Das 19h às 23h
08/07 – Sábado Algodão doce Das 19h às 23h
09/07 – Domingo Algodão doce Das 15h às 23h
11/07 – Terça-feira Geleia Das 19h às 23h
13/07 – Quinta-feira Algodão doce / Geleia Das 19h às 23h
14/07 – Sexta-feira Algodão doce / Geleia Das 15h às 23h
15/07 – Sábado Algodão doce Das 19h às 23h
16/07 – Domingo Algodão doce Das 15h às 23h