27º PRÊMIO DESTAQUE DO ANO
13 de setembro de 2018

Dupla Paulim & Dodô recebe prêmio Destaque do Ano RVC

Os cantores Paulim & Dodô são, segundo a população de Goianésia, a melhor dupla da cidade. A oficialização aconteceu na noite de sábado (1º), durante a entrega da 27ª edição do Prêmio Destaque do Ano 2018, realizado pela RVC FM, no espaço de festas da Apae. O prêmio confirma o grande sucesso da dupla pela opinião pública de Goianésia, na categoria melhor cantor dupla/individual.

O evento contou com um jantar e um baile de máscaras que abrilhantaram a entrega do troféu mais cobiçado da cidade, uma inovação que agradou a todos e garantiu uma noite bastante animada. Ao todo houve 72 premiações entre empresas e profissionais liberais. De acordo com a organização do evento, quase 400 pessoas participaram da festa, entre premiados, familiares e funcionários.

O prêmio que é referencia em Goianésia traz todos os anos os maiores nomes da região segundo a opinião pública. Paulim comemora o resultado. “Este anos tivemos a honra de ter nossa marca lembrada pelo público de Goianésia. Foi feita uma pesquisa pela internet e pessoalmente também, onde tivemos a maior indicação para a categoria. Ficamos muito felizes, e agradecemos demais pelos votos e confiança de todos que participaram”.

História de superação

A dupla deu seus primeiros passos no início do ano passado. No começo, Paulim apenas tocava violão para outros cantores, e relembra os momentos. “Certo dia um amigo em comum nos chamou para animar uma festa. Dodô foi para cantar e eu para tocar, mas na hora da festa havia dois microfones, e por brincadeira acabamos cantando juntos”.

Depois disso, eles passaram a participar de diversas festas de amigos cantando juntos por diversão. Além de alegrar Goianésia com a música, Paulim é formado em engenharia elétrica e trabalha com T.I. Já Dodô também atua como engenheiro civil.

A dupla se inspira em clássicos e contemporâneos do sertanejo. “Inspiramos-nos em duplas como Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo. Também artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, que possuem a mesma linha e e estilo da nossa maneira de fazer música”, ressalta Dodô.

Momentos marcantes

Ao longo da carreira, a dupla já cantou em diversos bares da cidade, eventos particulares, abrilhantaram o 1º Goianésia Mix no ano passado, e também a Pecuária, antes do tão esperado show do Mc Kevinho. Também tiveram várias participações em shows de artistas como Eduardo Costa, Humberto e Ronaldo, Israel e Rodolffo. “O maior destaque foi quando cantamos no carnaval, onde tinha um público gigantesco com uma energia enorme”, conta Paulim.

Outro grande momento para dupla, foi quando ouviram sua música tocando na rádio pela primeira vez. “Assim que lançamos a primeira música, fomos surpreendidos com uma repercussão muito positiva. Ver que nossa música estava sendo levada a tantas pessoas e a vários lugares da nossa região, e um trabalho feito com tanto carinho chegando ao público não tem preço”, recorda Dodô.

Novos planos traçados

Partindo do estilo sertanejo romântico, durante o show eles variam o repertório e de estilo, de acordo com o evento. Para o futuro, eles já traçam planos. “Sem dúvida nosso maior sonho é emplacar musicas no cenário nacional. Já temos três músicas lançadas e várias em produção. Levar nossa música pra longe é o nosso maior sonho, além de conseguir mostrar pra todo o Brasil a essência do nosso trabalho”, afirmam.

Nas rádios, a dupla é sucesso garantido. “Isso é muito gratificante, tanto pela rádio tocar, quanto pelos ouvintes que ligam pedindo nossa música. Também temos um canal no youtube, um instagram da dupla,e uma página no Facebook, onde publicamos fotos e alguns vídeos de eventos que nós fazemos, além de covers, nossas três musicas autorais e clipes de algumas músicas”, finaliza Paulim.