Cultura

Primeiro dia da festa de comemoração do 37º aniversário de Santa Isabel é sucesso total

Santa Isabel está em festa. Teve início no sábado (11) as comemorações do 37º aniversário do município, com uma extensa agenda de eventos, organizada pela prefeita Cássia Dourado.

Logo pela manhã aconteceu um grande desfile de cavaleiros pelas ruas e avenidas de Santa Isabel. Dezenas de cavaleiros e amazonas do município e cidades vizinhas abrilhantaram a cavalgada, que foi encerrada com um delicioso almoço. No cardápio: arroz carreteiro, como era costuma nas comitivas Brasil afora.

SHOW DE BOLA

Na parte da tarde foi a vez do esporte. No estádio municipal, as equipes de Santa Isabel e Córrego Fundo decidiram a final do Quadrangular – que ainda teve os times de Cirilândia e Natinópolis. Com um ótimo público presente e um futebol bem jogado em campo, a partida terminou em 2 a 2 no tempo normal. Nas penalidades, a equipe do Córrego Fundo venceu por 6 a 5 e ficou com o troféu de campeão. Além da taça, o time vencedor levou para casa R$ 600,00. O segundo lugar ficou com R$ 400.

Dois times femininos de Rianápolis realizaram o jogo preliminar, com show de talento e beleza em campo. “Foi um grande espetáculo para as centenas de torcedores que comparecerem. Nosso município está de parabéns”, destacou a secretária de Esporte, Artêmia Leão.

MÚSICA BOA PARA TODOS

À noite foi a vez da música. Dois grandes shows embalaram a multidão que compareceu ao espaço montado pela prefeitura: primeiro a dupla Mikaely e Poliany levantou o público com grandes sucessos do sertanejo universitário. Para fechar com chave de ouro a cantora Eduarda Nunes não deixou o povo parado, com hits dançantes da música sertaneja.

“Foi uma festa linda, na paz, tudo de graça para nossa população. E olha que foi apenas o primeiro dia. Temos ainda mais dois dias de comemoração”, disse a prefeita Cássia Dourado.

No domingo (12), haverá passeio ciclístico, às 7h, com saída de Santa Isabel, indo até Cirilândia e retornando a Santa Isabel. Às 15h, som automotivo no Lago, em Cirilândia.

Na segunda-feira (13), o ponto alto da festa: às 16h inauguração de diversas obras para a comunidade, seguida de um boi no rolete. À noite, grande show com o cantor Jaisson, o Fera.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco