EDUCAÇÃO
7 de junho de 2019

Professores participam de curso de formação para 13º Concurso de Redação Dr. Otávio

Professores de Língua Portuguesa de 9º ano das escolas públicas e privadas de Goianésia participaram, na quinta-feira (6), de um curso de formação como preparação para o 13º Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos.

Promovido pela Fundação Jalles Machado, em parceria com a Coordenação Regional de Educação de Goianésia, o Concurso tem como objetivo estimular a escrita e a leitura e oferece como premiação uma bolsa de estudos no valor de 25 mil reais.

“Estamos muito felizes por promover mais uma edição desse concurso que homenageia Dr. Otávio, um grande homem que valorizava a educação. Agradecemos à CRE Goianésia pela parceria, aos professores pela confiança e desejamos sucesso a todas as Escolas”, ressaltou o diretor do Grupo Otávio Lage, Rodrigo Penna.

O curso de formação foi realizado na CRE Goianésia. “Esse Concurso é muito importante e já faz parte do calendário da educação de Goianésia. É uma oportunidade que os nossos alunos têm de mostrar o seu potencial e todos saem ganhado por adquirirem mais conhecimento. Agradecemos à Fundação Jalles Machado pela parceria em mais um ano”, afirmou a Coordenadora Regional de Educação de Goianésia, Gislene Fonseca.

O lançamento da 13ª Edição do Concurso de Redação Dr. Otávio, Construtor de Sonhos ocorrerá em agosto.