Cultura

Com apenas dez meses de Goianésia, Polo da Unip já é destaque estadual

Com apenas dez meses de funcionamento, o polo EAD da Universidade Paulista (Unip) já está colhendo bons frutos e atingindo uma aceitação muito grande da população de Goianésia e região.

Com as matrículas encerradas nesta semana, o polo atingiu as metas estipuladas pela diretoria nacional da Unip, ficando em terceiro lugar da Regional do DF e Goiás.

Para a diretora do polo, Gilvânia Andrade, “esses resultados trazem muita alegria pois estamos iniciando os trabalhos e a comunidade de Goianésia vem nos dando credibilidade com as nossas atividades”.

A unidade da Unip de Goianésia conta hoje com mais de 50 cursos de graduação (licenciatura bacharelado) superior de tecnologia com duração com menor duração e também pós-graduação e MBA.

O polo UNIP a de Goianésia fica na Rua 29 número 254 no bairro Carrilho bem pertinho da Avenida Pará com telefone 3353-5555.

E comunica que já estão abertas as inscrições para o vestibular de 2020 com uma grande promoção: isenção da taxa de vestibular matrícula e primeira mensalidade de R$ 60,00, segunda mensalidade 149,00 e até 30% de desconto nas demais mensalidades.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco