INGLÊS SEM COMPLICAÇÃO
22 de janeiro de 2021

KNN Idiomas: a escola que ensina falar inglês e espanhol de verdade e de forma rápida em Goianésia

Desde 2018, Goianésia conta com uma nova e diferente opção para quem busca aprender um novo idioma. A KNN Idiomas – referência no ensino de línguas no Brasil – está na cidade com uma missão bem específica: oferecer ensino de qualidade de forma prática, rápida e principalmente respeitando a individualidade dos alunos.

A KNN tem uma diferença básica de outras escolas de idiomas. Enquanto a maioria tem como foco principal a escrita e gramática, a KNN busca criar uma maneira mais fácil de assimilar e aprender até então a língua inglesa, cuja principal ferramenta é simular o aprendizado de um segundo idioma como o modo que aprendemos a falar nossa língua materna: a partir da observação, repetição e criação. O comum em outras escolas é o aluno demorar de 5 a 6 anos para falar inglês corretamente. Na KNN, graças aos métodos mais práticos, com 2 anos, o aluno já está falando inglês.

A franquia – presente em mais de 550 cidades brasileiras – tem em Goianésia a liderança dos irmãos gêmeos Vanesmar Alves Silva e Gaspar Alves Silva Júnior, 26 anos. “A gente viu a necessidade que a região tinha de uma escola de idiomas com este formato. Apenas 5% dos brasileiros falam inglês, um número muito tímido ainda. E pior: mais de 90% das pessoas que estudam inglês não conseguem falar corretamente”, explica Vanesmar, um dos sócios empreendedores.

METODOLOGIA

A KNN Idiomas tem certeza da importância de respeitar as individualidades, tanto que desenvolveu sua metodologia baseada nesse princípio. Voltada aos nativos da língua portuguesa, a maneira como a KNN ensina seus alunos permite que o mesmo aprenda o idioma de forma natural. “Em 24 meses o aluno está falando, lendo e entendendo o novo idioma perfeitamente”, ressalta Gaspar.

ESTRUTURA

Além de um ensino inovador a KNN Idiomas também possui uma infraestrutura impecável. O local moderno e completo comporta salas arejadas, espaço de jogos e áreas para os alunos realizarem imersões extremamente importantes. Outro diferencial é a oferta de transporte gratuito para alunos de até 14 anos, que não têm condições de se deslocarem até a escola.

2021 DIFERENTE

Com a pandemia, a KNN teve que se reinventar. As aulas foram remotas, com diversas atividades. Foi um desafio grande para todos. Com a volta das aulas presenciais em 2021 – com todas as medidas sanitárias observadas -, Vanesmar e Gaspar Júnior estão bastante otimistas quanto ao sucesso do novo ano. “Nosso forte são as aulas presenciais. O olho no olho dos alunos. Tratar cada um de forma especial. Tenho certeza que será o ano da reconstrução para todos os brasileiros, inclusive aqui, muitos deles estarão falando inglês e espanhol fluentemente”, acredita Vanesmar.

A KNN Idiomas em Goianésia está localizada na Avenida Brasil, entre as ruas 29 e 27, no Centro. Maiores informações pelo fone: (62) 3353-5580 ou no Instagram:@knnidiomasgoianesia.