MAIS DE 180 RÓTULOS DE VINHOS E MAIS DE 200 DE CERVEJAS ESPECIAIS E ARTESANAIS
24 de fevereiro de 2021

Conheça a Vale Sereno: a nova casa de vinhos e cervejas especiais de Goianésia

Inaugurada em dezembro de 2020, a Vale Sereno é um local aconchegante e espaçoso para quem gosta de desfrutar do prazer de escolher vinhos, cervejas especiais e outros alimentos para acompanhar suas bebidas com tranquilidade e bom atendimento. Está localizado no cruzamento das avenidas Brasil e Contorno, no bairro Muniz Falcão.

A loja traz um novo conceito de casa de vinhos, cervejas raras e artesanais, sucos, chocolates, azeites, entre outros itens que antes não eram encontrados na cidade. A Vale Sereno é um local que oferece aos seus clientes produtos variados e de boa qualidade.

O espaço é confortável e bem organizado, conta com mais de 180 rótulos de vinhos – tintos, brancos, rosés, espumantes, sobremesa, frizantes e champagnes e , ainda, 200 rótulos de cervejas artesanais, especiais e importadas. Dispõe também de sucos 100% naturais, chás, geleias, chocolates, biscoitos, massas artesanais, azeites, antepastos, molhos e outros alimentos. Muitos desses itens são importados dos países referência nos produtos que fabricam.

O responsável pelo empreendimento é o empresário Torricelli Braudes, 39 anos. Formado em Administração (UEG), habilitado em Gestão Comercial e Gestão de Capital Humano (UEG) e MBA – Gestão Empresarial (UFRJ).

“Nosso objetivo é oferecer à população de Goianésia uma verdadeira experiência. Uma loja especializada em vinhos selecionados, cervejas artesanais, cervejas especiais e uma linha de produtos alimentícios relacionados ao consumo destas bebidas. Tudo isso em um espaço que atende a uma demanda local por produtos de qualidade à pronta-entrega, com ambiente confortável e preço justo”, explica Braudes.

O consumidor mais exigente de Goianésia agora não precisa mais se deslocar até Goiânia, Brasília ou São Paulo em busca de produtos diferenciados. “Temos um mix de produtos selecionados, um ambiente agradável e climatizado, onde o cliente pode escolher com tranquilidade, temos o objetivo de proporcionar sempre uma boa experiência na compra, com um atendimento especializado, para superar as expectativas”, garante o empresário.

A ideia de montar o empreendimento surgiu de duas necessidades de acordo com o empresário: a de empreender após voltar à Goianésia depois de 23 anos, 11 deles no Sul do país, e a da cidade em contar com uma opção assim. “A ideia surgiu de um hobby que tínhamos, minha esposa e eu. Costumávamos comprar nossos vinhos e bebidas diversas em um lugar agradável e confortável, tendo sempre uma experiência positiva. Procurei então, motivado por esta paixão, transformar isso em um negócio”, conta Torricelli.

A Vale Sereno funciona de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados, de 9h às 13h. Instagram @valeserenooficial
Facebook #valesereno
Site: www.valesereno.com
Endereço: Avenida Brasil, Nº 235, Bairro Muniz Falcão, esquina com Avenida contorno.
Wats/Cel – 62 98184-0100