BOA INICIATIVA - PIX 22.203.916/0001-81
3 de maio de 2021

Colégio Militar José Carrilho realiza campanha de arrecadação de gás de cozinha para serem doados às famílias vulneráveis de Goianésia

Em Goianésia, assim como em todo o Brasil, muitas famílias de baixa renda estão ainda mais vulneráveis por causa dos efeitos econômicos da pandemia do novo coronavírus. Para amenizar um pouco esse sofrimento, o Colégio Estadual da Polícia Militar José Carrilho está realizando por meio do projeto “Agentes Jovens em Ação”, a campanha “Aquele Gás de Esperança”.

A campanha consiste na arrecadação de botijões de gás, que serão repassados à secretaria municipal de Promoção Social, que fará a entrega às famílias mais necessitadas, segundo seu cadastro próprio.

De acordo com o diretor da unidade escolar, Major Dumont, a contribuição será no valor de R$ 75, que será transformado em “Vale-Gás”. “Tal fato se explica considerando que em Goianésia já existem algumas instituições fazendo captação de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza”, disse.

Ao contribuir a pessoa receberá um canhoto do carnê que conterá seu nome e telefone (opcional) que servirá de recibo para verificação da prestação de contas. As doações poderão ser feitas até o dia 20 de maio de 2021. Ao final, haverá uma solenidade de entrega e prestação de contas sobre a quantidade de unidades arrecadadas e a quem foram doadas.

“Se cada um doar apenas uma unidade, nós já estaremos muito perto da meta”, acredita Major Dumont.

Para maior comodidade e praticidade foi também criado um PIX – 22.203.916/0001-81 – pela APMF onde a pessoa poderá também fazer sua doação. Basta fazer a transferência e mandar o comprovante (opcional) para o telefone da Disciplinar. Telefone disciplinar – WattsApp – 62 9 9930 2119
Ou, se preferir, procure a seção disciplinar.

“Lembramos que se trata de um projeto da escola através do agentes jovens e sem nenhum fim lucrativo, ou seja, todas as unidades arrecadadas serão distribuídas”, garante o diretor.