LUZ NAS PASSARELAS
15 de outubro de 2021

Adriely Sousa: Jovem modelo de Goianésia está pronta para brilhar

Adriely Sousa é uma adolescente com as mesmas aspirações e aflições das outras meninas de sua geração. Vive conectada, estuda, gosta de se divertir e alimenta esperanças de um mundo melhor. O que tem de diferente nessa moça de 14 anos e 1,70 de altura é que ela já brilha como modelo e já cumpre o ritual de ser tornar uma estrela da moda.

Filha de Elias Moraes de Sousa e Maria Denice de Oliveira, Adriely começou a trilhar o caminho da moda após receber incentivos quanto à sua beleza, seus traços, sua personalidade. Começou, meio sem pretensão, fazendo algumas fotos para lojas da cidade. Calle, Betsaida, Betel, Cristóvão Calçados, Donata e Fenit Kids foram algumas das empresas que acreditaram no talento dela. Adriely foi evoluindo e quis ir além de ser modelo no Instagram.

Ela está se formando como modelo em um curso básico pela agência Goiás Fashion Week. Antes, porém, ela foi agenciada pela Digital Casting, de Chapecó (SC). “Mas por causa da distância e da pandemia não teve como fazer os trabalhos”, lembra a modelo.

Adriely não quer pouco. Enquanto pisa o chão das passarelas, ela sonha com o topo. “Quero ser uma modelo mundialmente conhecida”, revela. Junto com o sonho, que é grande, há uma determinação gigante, uma dedicação total e muita entrega. Não dá para duvidar dos sonhos de quem vive por eles.