ATUAÇÃO PARLAMENTAR
21 de outubro de 2021

Jornalista e ex-vereador Orcedino Wenceslau é homenageado pelos 42 anos do jornal Opinião

Durante sessão especial, na tarde de terça-feira (19), a Câmara de Goianésia realizou a entrega da Comenda de Honra ao Mérito ao jornalista e ex-vereador, Orcedino Wenceslau da Silva, pelos 42 anos da fundação do Jornal Opinião, responsável por preservar o maior acervo de fotos e informações importantes sobre a cidade de Goianésia.

O homenageado se mostrou bastante grato pelo reconhecimento. “Agradeço a todos os vereadores pela homenagem, enquanto vereador fui autor de inúmeros projetos, inclusive o projeto que concede o feriado aos servidores públicos no dia do seu aniversário. Mais uma vez deixo aqui meus agradecimentos a todos pelo reconhecimento dos meus serviços prestados à comunidade”.

O autor da matéria, vereador Geraldo do Pastel afirmou que, “é gratificante homenagear um profissional que contribuiu tanto em Goianésia, um excelente trabalho prestado também na Câmara como vereador, nada mais justo essa homenagem”.

Para o presidente da Câmara, Fábio da Enigma, “é um exemplo para todos da área profissional, por isso o jornal opinião está completando seus 42 anos, mesmo com esses anos todos a gente consegue ver que ainda há sinceridade e honestidade na informação deste veículo, fica aqui meus agradecimentos ao Orcedino Wenceslau”.