ATO ACONTECEU DURANTE ENCONTRO REGIONAL DO PSDB EM GOIANÉSIA
31 de outubro de 2021

Com apoio de Otavinho e Jalles, Vandir Júnior lança nome como pré-candidato a deputado estadual

Diante do ex-governador Marconi Perillo, do deputado estadual Helio de Sousa e dos ex-prefeitos Otavinho e Jalles Fontoura, o empresário Vandir Júnior lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual. O ato aconteceu no sábado (30), durante encontro regional do PSDB em Goianésia.

Com a presença de importantes lideranças de toda a região, o encontro serviu para energizar a base tucana, visando a eleição de 2022, quando o partido tenta retomar o poder, após a única derrota no século – para o atual governador Ronaldo Caiado (DEM).

“Sinto-me preparado, sinto-me disposto, quero estar trabalhando junto ao Marconi, ao Otavinho, ao Jalles, ao Helio de Sousa e demais lideranças do PSDB para trazer de volta o desenvolvimento à Goianésia”, discursou Vandir, durante o evento.

Vandir, apesar da pouca idade reúne muita bagagem política, tendo sido o responsável pela elaboração do plano de governo de Jalles Fontoura durante a campanha de 2012. Ocupou a secretaria de Projetos durante parte da gestão de Jalles até ser convidado a ocupar uma superintendência no Governo do Estado, na Secretaria de Planejamento. Na seara política chegou a ser presidente municipal do PSDB e atuou na coordenação de campanhas políticas.

Vandir Júnior, como secretário de Projetos, ajudou a levar e consolidar importantes obras para Goianésia, tais como a faculdade de Medicina, a Policlínica, o Credeq, a UPA e o asfalto das rodovias estaduais que cortam o município.

O jovem empresário fez questão de enaltecer o trabalho de Helio de Sousa, que representa Goianésia na Assembleia Legislativa durante 6 mandatos. “Pude ver de perto a importância que o senhor tem em Goiás. É um deputado respeitado por todos os partidos. E agora, será nosso representante em Brasília. É uma alegria saber que Goianésia voltará a ter um deputado federal após mais de 30 anos, desde que o Jalles ocupou esse posto ainda nos anos 80”, destacou.