NOVO CONCEITO EM INTERNET
3 de novembro de 2021

Goianésia ganha no dia 6 de novembro Explorernet, um dos maiores provedores de internet de Goiás

Conhecida em todo o estado como uma das cidades mais desenvolvidas, Goianésia sempre conviveu com uma deficiência, a má qualidade das empresas de internet do município, com problemas de queda e baixa velocidade, não permitindo que as empresas e moradores da cidade consigam navegar de forma adequada.

Esse problema está com os dias contados. Será inaugurada na cidade no dia 6 de novembro a Explorernet, um dos maiores provedores de internet do estado de Goiás. Idealizada há 14 anos pelo empresário Neuber Fontoura, a Explorernet está presente em 18 cidades de Goiás e do Distrito Federal. É, de longe, a maior e melhor empresa do ramo nas cidades em que atua há muitos anos consecutivos.

Esta conquista está sendo possível graças à união de forças na sociedade entre o empresário Alexaniense Neuber Fontoura com a empresária goianesiense Janaína Barbosa que ofereceu todo o suporte e logística para que a empresa pudesse aportar em Goianésia. Toda a tecnologia, o compromisso com a melhor experiência de conexão e o atendimento da explorernet estarão a serviço da cidade, para acabar de vez com o problema da internet lenta e instável, que tanto contraria a população.

“Na pandemia pudemos sentir como nossa internet precisava melhorar. Por não me sentir atendida, fui atrás da Explorernet, e, em conjunto desenvolvemos um projeto de expansão para a cidade de Goianésia. Hoje estamos celebrando essa conquista, essa conquista é de toda nossa Goianésia”,afirma Janaína Barbosa.

A Explorernet e Goianésia têm muito em comum: ambos acreditam na força do trabalho e na entrega de excelência. É um casamento que tem tudo para dar muitos frutos à população. Assim como Janaina Barbosa, Neuber também tem uma história de superação. Começou pequeno, com um escritório de digitação e manutenção de computadores na cidade de Alexânia. Hoje, aos 38 anos, é dono de uma empresa de tecnologia destaque em Goiás e no Distrito Federal.

Com 14 anos de mercado, a explorernet possui tecnologia de ponta, parceria com grandes players, e internamente um lema onipresente entre seus colaboradores que é: “Fazer nossos clientes feliz e satisfeito”, feliz pelo compromiso em atender com excelência e satisfeito por ter o serviço contratado entregue com a qualidade que todos merecem, isso gera grande expectativa em nossa cidade.

Em Goianésia, a Explorernet terá sede na Avenida Goiás, ao lado do Auto Posto Tabocão, no coração da cidade. Será inaugurada na cidade no dia 6 de novembro.