Por iniciativa do vereador Professor Hiago Matos (UB), a Câmara Municipal de Goianésia entregou na tarde de quinta-feira (15) Moção de Aplauso à secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli.

A sessão foi bastante prestigiada, com apresentações culturais e com o plenário Aleixo Luiz Vinhal completamente lotado. “É uma forma de agradecer à secretária pelo trabalho que vem fazendo, inclusive destinando mais de R$ 33 milhões às escolas da nossa cidade”, destaca Professor Hiago Matos.

“Agradeço ao vereador Professor Hiago Matos pelo reconhecimento. Agradeço também ao presidente da Câmara de Goianésia, Fábio da Enigma e a todos os vereadores que aprovaram esta homenagem e estiveram conosco na solenidade, nessa tarde tão especial”, disse a homenageada.

“Agradeço a cada um dos gestores escolares, professores, servidores administrativos, estudantes e pais de Goianésia, porque um investimento só faz a diferença no cotidiano da comunidade escolar quando é bem aplicado, bem conservado e cuidado por todos”, completou a secretária.