Cultura

Após pandemia, Prêmio Destaques do Ano da RVC FM é realizado com sucesso total em Goianésia

A noite de sábado (22) marcou a retomada da mais tradicional festa que reúne os melhores de Goianésia em suas áreas de atuação profissional. Sem ser realizado desde 2019 – por causa da pandemia – o Prêmio Destaques do Ano voltou a ser promovido pela RVC FM. E lotou o salão de eventos da Apae, sendo sucesso total em todos os aspectos.

No total, 65 troféus foram entregues a empresas e profissionais liberais, que se destacaram no ano e foram lembrados pela comunidade por meio de pesquisa popular. “É o melhor reconhecimento que se pode ter, o das pessoas. Ficamos felizes por promovermos este grandioso evento, que reúne os destaques de Goianésia”, destaca Lucas Cássio, gestor da RVC FM.

A edição deste ano homenageou dois radialistas históricos de Goianésia, que tiveram a ideia de, em 1992, começar a saga do Prêmio: Antônio Luiz e Toninho Santos. A ideia deu tão certo que atravessou os anos e até hoje é a maior referência da cidade quando o assunto é reunir os melhores do comércio.

Diversas lideranças políticas e autoridades prestigiaram o evento como o prefeito Leonardo Menezes, o deputado estadual eleito José Machado e os ex-prefeitos Otavinho, Helio de Sousa e Gilberto Naves.

O melhor da culinária goiana, mesa de drinques, salão de dança e o som da dupla Henrique e Rabelo animaram as centenas de pessoas que curtiram a noite de gala.

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco