Cultura

Faltando menos de 15 dias para o Carnaval de Goianésia, Camarote Prainha Sumiu Uai surpreende todas às expectativas para o evento.

Considerado um dos mais atrativos do estado, o Carnaval de Goianésia retorna ao radar dos grandes eventos de Goiás e promete agitar o norte goiano neste mês de fevereiro.

Com uma grade de atrações nacionais variadas, o evento que não acontece deste 2021, retorna com uma estrutura jamais vista na região.

O sucesso já é tanto que o Camarote Prainha Sumiu Uai (Camarote privado do evento) teve seu lote de ingressos promocionais esgotados em menos de 6 horas e já está entrando no terceiro lote de ingressos. Surpresa grande até mesmo para o produtor Reuder Moreira que atua em grandes eventos em todo centro-oeste e diz que “nunca se teve uma procura tão grande para o camarote no Carnaval, e que as vendas aceleradas aumentam à responsabilidade em entregar um evento de caracteristica ainda mais premium aos foliões. Bilika Shows também promoter referência em eventos no norte de Goiás também é produtor do Prainha Sumiu Uai e relata que “A estrutura do evento já está bem adiantada e quem nunca em um evento na região teve uma procura tão acelerada. Com mais de 70 lounges e com um lote promocional esgotado de forma tão rápida.”

E você já decidiu onde vai passar seu carnaval?

Caso queira ir para Goianésia, já antecipe-se e monte sua logística, pois hoteis e pousadas já estão de esgotando.

Para o camarote Prainha Sumiu Uai, os ingressos se encontram à venda no site BaladApp e nas bilheterias físicas espalhadas em Goianésia.

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco