ESPORTE
31 de janeiro de 2020

Jalles Machado é parceira do Goianésia e do Jaraguá no Campeonato Goiano

A vitória do Jaraguá por 2 a 0 sobre o Goianésia na noite de quarta-feira (29), em partida realizada no estádio Valdeir de Oliveira, valendo pela terceira rodada do Campeonato Goiano foi um jogo histórico: é o primeiro “clássico” entre dois times do Vale do São Patrício em jogos da série A do Goianão no século XXI.

Independente do resultado é uma vitória para a região ter duas equipes entre os doze times que disputam a elite do futebol goiano. A Jalles Machado é patrocinadora dos dois clubes, reafirmando duas vocações da empresa: ajudar a fomentar a região e apoiar o esporte.

O Goianésia estampa a marca Açúcar Itajá na frente da camisa. O Jaraguá exibe o logo no calção. É uma parceria que rende frutos para todos. A empresa ganha associando sua marca à uma causa que gera lazer e alegria aos dois municípios. Os times ganham ao ter mais recursos para custear as despesas. E que ganha mais são as cidades, com jogos importantes, uma opção de diversão a mais. É a oportunidade de ter dois times da Série A do Brasileiro – Goiás e Atlético – jogando em seus estádios, o Valdeir de Oliveira, em Goianésia e o Amintas de Freitas, em Jaraguá.

A Jalles tem a tradição de sempre apoiar o esporte no município e região, sendo parceira de primeira hora do Goianésia em todas as competições. Além disso, a empresa ajuda a fomentar o esporte de base, com uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes.