AO LADO DE DEPUTADOS E OUTRAS AUTORIDADES POLÍTICAS
14 de maio de 2019

Prefeita Cássia Dourado entrega inaugura obras e entrega benefícios para comemorar 37º aniversário de Santa Isabel

A prefeita Cássia Dourado recebeu os deputados estaduais Helio de Sousa e Bruno Peixoto e o deputado federal Adriano do Baldy para inauguração de diversas obras na tarde de segunda-feira (13).

A primeira parada foi no distrito de Natinópolis, onde foram entregues 7 casas populares à comunidade. As moradias foram iniciadas e concluídas durante a atual gestão e reúne verbas do Estado e da prefeitura.

Logo em seguida, a prefeita inaugurou a reforma e ampliação da Escola Municipal Raimundo Ubaldino de Freitas, no distrito de Cirilândia, que ganhou novas salas, almoxarifado e cobertura do pátio, para realização de eventos da comunidade escolar.

Já na cidade de Santa Isabel, a comitiva – formada ainda por vereadores, secretários municipais e populares -, inaugurou a reforma e ampliação da Escola Municipal Fideles Rodrigues da Silva, que teve sua quadra de esportes e o laboratório de informática reformados.

Ainda em Santa Isabel, a prefeita Cássia Dourado inaugurou a reforma e ampliação do Centro de Promoção à Saúde Geraldo Gonçalves Pinheiro, que ganhou também o aquecimento da piscina para as aulas de natação.

Já no início da noite, a prefeita descerrou a placa de inauguração do asfalto e meio-fio do loteamento Lafaiete Joaquim de Carvalho e das 16 casas populares do Conjunto Habitacional Vadico Mendonça.

“Nada me dá mais alegria que entregar casa, que é o maior sonho das pessoas, ter um teto para abrigar sua família”, disse a prefeita, que foi homenageada pela senhora Lúcia, representando as famílias beneficiárias.

Um loteamento ao lado das casas também foi entregue e logo serão erguidas novas casas populares no local, proporcionando a mais pessoas o sonho da casa própria.

Ao lado dos secretários de Meio Ambiente, Marcos, e do de Agricultura, Manoel, e demais autoridades, já no espaço de shows, Cássia Dourado entregou aos produtores rurais do município um caminhão basculante 0 Km, fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal Fábio Sousa.

Para encerrar a agenda de inaugurações, foi servido a todos um jantar com direito a boi no rolete.

“É dia de festa. Santa Isabel comemora 37 anos amanhã e hoje nós, juntamente com nossos parceiros, demos muitos presentes ao nosso povo, com essas obras e benefícios”, completa Cássia Dourado.