Notícias

Vice-governador repercute visita que recebeu do empresário Vandir Gomes, em seu gabinete

Na semana passada, o empresário Vandir Gomes teve uma audiência com o vice-governador Lincoln Tejota, no quarto andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Ele foi recebido dentro da agenda oficial do vice-governador, para tratarem de temas de interesse de Goianésia.

Em suas redes sociais, Lincoln Tejota repercutiu a visita. “Recebi em meu gabinete o empresário de Goianésia, Vandir Gomes, que tem uma vasta experiência em administração, com foco na geração de bons resultados à sociedade”, disse no primeiro parágrafo da nota.

O vice-governador completou: “Ele (Vandir) compartilhou comigo algumas demandas do município e da região que merecem nossa atenção, as quais vamos olhar com bastante cuidado para melhorar cada vez mais a vida dos goianos”.

Vandir ocupou dois cargos muito importantes na esfera pública: secretário de Projetos da prefeitura de Goianésia, na gestão de Jalles Fontoura e superintendente na Secretaria Estadual de Planejamento, na gestão de Marconi Perillo. Atualmente se dedica à vida empresarial, com foco em empreendimentos nos ramos imobiliário, farmacêutico e de alimentos.

Mesmo sem ocupar qualquer cargo político, Vandir foi a Goiânia em busca de benefícios para Goianésia. “Acredito que todos, independente de estar na política ou não, podemos contribuir com a nossa comunidade”, disse.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco