MISSÃO CUMPRIDA COM SUCESSO
9 de novembro de 2021

Otavinho passa presidência da Adial para José Garrote

O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, concluiu seu mandato como presidente do Conselho de Administração da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial). Na noite de segunda-feira (8), ele participou da cerimônia de posse da nova diretoria, que tem como presidente o empresário José Garrote. A cerimônia, realizada em Goiânia, teve a presença de autoridades, como o Governado Ronaldo Caiado, de empresários e lideranças goianas.

Otavinho estava à frente da Adial desde março de 2017. “Enfrentamos desafios e tivemos muitas conquistas importantes. Goiás é hoje o 7º Estado mais industrializado do Brasil, com aproximadamente 15 mil indústrias e gerando 350 mil empregos diretos. A Adial também ficou mais forte com mais associados”, ressaltou.

Ele também agradeceu ao Governador Ronaldo Caiado e seus secretários pela parceria em programas importantes para a indústria goiana; aos conselheiros da Adial, ex-presidentes e toda a equipe da instituição e desejou sucesso à nova diretoria. “Tenho certeza de que a Adial vai continuar unida e fortalecida, buscando garantir a competitividade das empresas, a geração de empregos e o desenvolvimento do Estado de Goiás”, completou.

Otavinho continuará participando da Adial como vice-presidente do Conselho da instituição.