Cidades

*Com Explorernet, Goianésia inaugura novo patamar na oferta de internet de alta velocidade*

Agora é oficial: na manhã de sábado (6), a Explorernet abriu suas portas em Goianésia. Com a presença de uma multidão de pessoas, a empresa de tecnologia inaugurou sua unidade, a 19ª no Centro-Oeste. Foi um evento muito animado, com a participação do ex-BBB e No Limite Kaysar, de um robô gigante e com muita diversão. Foi a celebração de um sonho.

Idealizada pelo empresário Neuber Fontoura e há 14 anos no mercado, a Explorernet tem em Goianésia a parceria da empresária Janaína Barbosa. “Nossa expectativa é a melhor possível porque estamos trazendo a melhor internet de Goiás e temos aqui a parceria de uma grande empresária, que é a Janaína Barbosa”, afirma Neuber.

“Gratidão ao povo de Goianésia pelo abraço que estão nos dando com o projeto da Explorernet”, destacou Janaína. “É mais do que uma equipe, é uma família que abraça a causa de uma cidade”, completou.

A inauguração da Explorernet, segundo Janaína Barbosa, é a consolidação de um ideal: oferecer opção ao povo de Goianésia na hora de escolher uma internet de qualidade. “Somos um povo que exige o melhor serviço em tudo, com internet não pode ser diferente. A Explorernet está na cidade exatamente para proporcionar uma experiência diferente, com o máximo de qualidade com o melhor atendimento possível”, disse a empresária.

“Na pandemia pudemos sentir como nossa internet precisava melhorar. Por não me sentir atendida, fui atrás da Explorernet, e, em conjunto desenvolvemos um projeto de expansão para a cidade de Goianésia. Hoje estamos celebrando essa conquista, essa conquista é de toda nossa Goianésia”, afirma Janaína Barbosa.

Além do serviço diferenciado, a Explorernet gerando emprego e renda para Goianésia, já que a maior parte da mão-de-obra é local, após rigoroso treinamento de qualidade.

Com mais de 100 mil clientes em 19 cidades de Goiás e do Distrito Federal, a Explorernet possui milhares de quilômetros de fibra ótica e uma tecnologia que garante internet de alta velocidade e com boa estabilidade. Tudo isso agora está ao alcance da população de Goianésia.

O escritório da Explorernet na cidade está localizado na Avenida Goiás, no Auto Posto Tabocão.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco