Política

Pré-candidato a deputado estadual, médico José Machado participa de encontros do PSDB pelo estado

Com a visibilidade alcançada com a realização do programa Goiás Solidário em diversas cidades goianas, o médico José Machado tem sido convidado por lideranças do PSDB a ser candidato a deputado estadual na eleição de 2022.

O médico, inclusive, participou dos dois últimos encontros regionais do partido – em Goianésia e em Palmeiras de Goiás -, ao lado de lideranças como o deputado Helio de Sousa e o ex-governador Marconi Perillo.

“Tenho recebido uma acolhida muito grande por parte dos líderes do PSDB e tenho avaliado com muito carinho a possibilidade de tentar uma vaga na Assembleia Legislativa”, afirmou.

José Machado disse que, independente de pretensão política, sempre trabalhou por causas solidárias e que é uma forma de retribuir um pouco do muito que recebeu da sociedade goiana, principalmente da região de Goianésia.

Ele afirmou também que entende que é o momento de renovação na política e que pode contribuir com essa nova fase. “Chegou a hora de as novas lideranças trabalharem pelo povo. Isso é algo positivo, porque significa que sempre há pessoas de bem buscando trabalhar pela comunidade. Estou pronto para contribuir com novas ideias, com muito trabalho e disposição”, ressalta.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco