Policial

Polícia apreende mais de 2,9 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

O Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Chapadão do Céu apreendeu um veículo lotado com pacotes de cigarros e produtos eletrônicos, possivelmente oriundos do Paraguai. Segundo a Polícia, a carga era composta por 2.775 pacotes de cigarros marca Euro, 200 pacotes de cigarro Calvert, 83 pacotes de câmara de pneu de moto e 38 unidades de roteador TP-Link). O veículo e as mercadorias contrabandeadas foram apresentados na Polícia Federal, em Jataí.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento pela Rodovia GO-050, nas proximidades do trevo da cidade, quando visualizou um veículo Astra em situação suspeita. Após abordagem policial, não sendo encontrado nada de ilícito, porém, o condutor que vinha da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso, entrou várias vezes em contradição sobre seu destino. Os policiais suspeitaram que o mesmo seria um ”batedor” de alguém que estava transportando algo ilícito.

A equipe então prosseguiu o patrulhamento pela rodovia e visualizou um veículo trafegando em alta velocidade em um canavial. Foi realizado o acompanhamento, mas o veículo foi localizado abandonado com a porta aberta e com a chave na ignição.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco