ANIVERSÁRIO DA CIDADE
24 de junho de 2017

Caiado visita Goianésia e se encontra com lideranças políticas

Na manhã de sábado (24), o senador Ronaldo Caiado (DEM) participou de missa de ação de graças em comemoração aos 64 anos de Goianésia. Ao recebê-lo, o prefeito Renato de Castro (PMDB) destacou a atenção do democrata com a cidade.

“É de extrema importância receber hoje aqui uma autoridade de nível nacional. Ronaldo Caiado é um homem do campo e a cidade se identifica muito com ele por isso. O senador é sempre elegante com Goianésia, é um amigo da cidade que nos brinda com sua presença, com emendas e com a ajuda que nos dá em Brasília com nossas demandas”, elogiou.

O ex-prefeito de Goianésia, Gilberto Naves, também mencionou o carinho de Ronaldo Caiado com Goianésia. “O senador é um grande líder pela causa importante que luta, que é a renovação das práticas políticas. Ele representa a ética no Brasil. Além disso sempre foi solidário a Goianésia e presente”, garantiu.

No palco, Gilberto foi enfático ao falar do democrata. “Não podemos abrir mão de sua presença no cenário político de Goiás. O senhor estará sempre ao lado das grandes mudanças e transformações que todos nós temos esperança que ocorram”, disse.

Antes da missa o senador se encontrou com o deputado federal Delegado Waldir (PR), que reiterou apoio ao seu projeto político e ao seu trabalho no Senado. Ao discursar, Delegado Waldir chegou a defender Ronaldo Caiado para o governo do Estado.

Na solenidade quem também esteve presente foi o deputado estadual José Nelto (PMDB), que afirmou que o parlamentar é referência nacional.

Lideranças de oito cidades recepcionaram o senador no município – Bairro Alto, Santa Rita do Novo Destino, Ceres, Jaraguá, Porangatu, Uruaçu, Rialma e Campinorte.