Política

“Oposição vai escolher quem tiver condições de vencer”, diz Adib ao lado de Caiado

O prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), defendeu no domingo (20) durante as comemorações dos 158 anos de Catalão que a oposição escolha o candidato para as eleições de 2018 que tenha maiores condições de colocar fim ao ciclo tucano em Goiás. Ao lado do senador Ronaldo Caiado (Democratas), que participou da festa com o deputado estadual José Nelto (PMDB), Adib Elias defendeu a união do grupo.

Segundo o prefeito, as lições do passado foram aprendidas. “Digo que o PMDB só perdeu a eleição em 1998. Todas as outras entregamos com erros cometidos por nós. Em 2018, a oposição vai escolher quem verdadeiramente tem chance de ganhar a eleição”, afirmou.

Em sua fala, Ronaldo Caiado fez elogios e disse que caminha junto com a legenda. “Sou muito grato ao PMDB, pois fui eleito senador em uma coligação com o partido. Não vou fazer o Jogo do governo. Não vou dividir o projeto em 2018. O que defendo são critérios como pesquisas, por exemplo, para que nossas lideranças de oposição escolham o candidato. Eu tenho a humildade de seguir exatamente essa decisão. Posso ajudar como candidato ou como cabo eleitoral, afirmou o senador.

O deputado José Nelto engrossou o coro pela união, mandando recado para os adversários.“A oposição está unida. Quem aposta na nossa desunião pode tirar o cavalinho da chuva. Teremos apenas um candidato, pois nosso adversário é um só. Temos maturidade é o melhor projeto para Goiás”, avisou o parlamentar.

Boa gestão

Com Adib Elias, José Nelto e vereadores, secretários e lideranças da região, Ronaldo Caiado acompanhou todo o desfile cívico militar, realizado na Avenida 20 de agosto. Na festividade, foram apresentadas também as novas aquisições feitas pelo peemedebista para o município. Segundo Caiado, as transformações positivas implantadas por Adib são exemplo para qualquer gestor.

“Agora temos gestão em Catalão e as coisas continuarão a ser corrigidas para que a cidade seja ainda mais forte e representativa no Estado. Servirá para mostrar que aquilo que o foi feito em Catalão, se Deus quiser, faremos em Goiás em 2018”, afirmou.

Adib, por sua vez, retribuiu os elogios, afirmando que o líder do Democratas no Senado é uma referência na política nacional. “Demonstramos para ele que nossa cidade vive um momento diferente agora, de segurança financeira e prosperidade”, explicou.

 

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco