ALIANÇA POLÍTICA
17 de setembro de 2017

“Ronaldo Caiado é meu companheiro e vamos caminhar juntos mundo afora”, diz Iris

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado, foi recepcionado no sábado (16) pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), em mais uma edição do Mutirão nos Bairros, realizado nesta sétima edição na Vila Rizzo, região Oeste de Goiânia. Para o peemedebista, o parlamentar é um grande companheiro de caminhada.

“Ronaldo Caiado é meu companheiro há muito tempo. Fizemos juntos a campanha em 2014 e juntos vamos caminhar por este mundo afora”, garantiu o prefeito.

A fala foi durante coletiva, quando a imprensa questionou os dois sobre a unidade para 2018. O senador lembrou que a luta pela união é prioridade.

“O processo será consolidado. Estamos fazendo algo diferente dos anos anteriores, com vários encontros regionais. Não chegaremos em 2018 de improviso, mas com uma chapa bem montada”, disse.

Aprovação

Esta é a terceira edição que conta com a participação do senador. Nos últimos dois meses o democrata acompanhou as atividades junto ao prefeito nas regiões Leste e Sul de Goiânia. Para o parlamentar, a adesão da população é um claro sinal de que ela aprova a administração do prefeito Iris Rezende.

“É sempre uma surpresa positiva ver a participação dos goianienses nos mutirões da Prefeitura. Hoje estive na 7ª edição e vi como os cidadãos participam ativamente quando são recepcionados de maneira séria e competente pela administração pública. O prefeito Iris Rezende sempre mostrou ao Brasil que é preciso ir às ruas conversar com as pessoas. Política não se faz em gabinete”, afirmou.

No evento de hoje, moradores da região fizeram questão de tirar fotos com o senador e manifestar apoio ao trabalho no Senado. O mutirão também foi uma oportunidade de encontros com a ex-deputada Íris Araújo (PMDB); o presidente da Câmara de Goiânia, Andrey Azeredo; o deputado estadual Wagner Siqueira (PMDB); vereadores da capital e o advogado Djalma Rezende.