POLÍTICA 2018
6 de abril de 2018

Vandir Gomes deixa o Governo e deixa nome à disposição do PSDB de Goianésia

O jovem Vandir Gomes (PSDB) decidiu se desincompatibilizar de sua função como superintendente de Modernização e Tecnologia na Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), obedecendo o prazo legal que a legislação eleitoral estabelece para quem pretende disputar o pleito em outubro de 2018.

Vandir fez questão de informar que não é, necessariamente pré-candidato a deputado estadual. Ele disse que seu nome está à disposição, caso o grupo liderado por Jalles Fontoura e Otavinho entenda que é a melhor opção.

O nome natural no momento é o do deputado estadual Helio de Sousa (PSDB). Vandir, em contato com o Portal Goiás Total, disse que entende isso e que, defende que o grupo lance apenas um candidato. Caso o deputado, por algum motivo, decidir não enfrentar a reeleição, ele garante que está pronto para a disputa.

Vandir informou ainda que, caso seja candidato, vai buscar um partido menor, que não exija uma votação tão alta como o PSDB. Ele assumirá parte dos negócios de suas família, em Goianésia.