Política

Deputado Helio de Sousa participa de entrega de Fiat Doblò para renais crônicos de Trombas, no Norte do Estado

O deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) esteve na manhã de sexta-feira (29) em Trombas, cidade localizada no Norte do Estado.

Ele participou da entrega de um Fiat Doblò 0 Km, no valor de R$ 98 mil, que servirá para fazer o translado dos renais crônicos do município até Porangatu, onde realizam tratamento de hemodiálise.

O deputado participou também da entrega de cheques do Programa Renda Cidadã às famílias do município.

O veículo, que foi repassado às mãos do prefeito Agostinho da Nóbrega (PSDB) e da secretária de Saúde, Silvia Heliene, é fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado, que é o representante do município na Assembleia Legislativa.

“O deputado sempre tem olhado por nós. Tem sido parceiro desde que assumimos a prefeitura, em janeiro do ano passado. Todas as vezes que preciso dele, seu gabinete está de portas abertas”, disse o prefeito. “Hoje o senhor faz parte da comunidade de Trombas”, completou, se dirigindo ao parlamentar.

Helio de Sousa, por sua vez, agradeceu o carinho da comunidade trombense e a parceria do prefeito e das lideranças políticas da cidade. “Venho aqui prestar contas à comunidade dos nossos compromissos. O papel do deputado é representar vocês junto ao Governo do Estado”, destacou.

OUTROS BENEFÍCIOS

Além do Fiat Doblò, Trombas vai receber em breve uma ambulância 0 KM. Foi o que anunciou o deputado Helio de Sousa, informando em primeira mão que sua emenda parlamentar destinada a esse benefício foi publicada exatamente na sexta-feira (29) no Diário Oficial do Estado.

“Agora é só fazer a licitação e adquirir a tão sonhada ambulância”, explicou o parlamentar.

Helio de Sousa ajudou ainda o prefeito Agostinho a conseguir R$ 1 milhão junto ao Governo do Estado, por meio do Programa Goiás na Frente, para recuperação do asfalto das ruas da cidade.

O deputado foi parceiro do município na aquisição de um ônibus escolar e articulou junto ao Governo do Estado a construção do ginásio de esportes da cidade.

“O Dr. Helio veio para fazer a diferença na vida do povo de Trombas”, definiu a secretária de Saúde, Silvia Heliene.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco