Política

Governador José Eliton participa da entrega de 512 apartamentos em Anápolis

O governador José Eliton (PSDB) afirmou na terça-feira (3), ao participar da entrega de 512 apartamentos do Residencial Colorado ao lado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), que a parceria entre o Governo de Goiás, a União e as prefeituras está tornando realidade o sonho de casa própria para milhares de goianos de todas as regiões. “Construir a casa própria é ajudar a construir o futuro das nossas famílias. Por isso é uma das ações que mais me realizam como governador”, afirmou ele.

“O ministro Baldy nos ajuda muito a realizar esse sonho. O que estamos entregando aqui hoje não uma simples construção de alvenaria. É um lar. Participar de uma entrega como essa é uma das ações que mais me realizam como gestor público”, disse o governador. José Eliton, Baldy, o ex-governador Marconi Perillo, o prefeito Roberto Naves (Anápolis), o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antonio de Souza, e a superintendente regional do banco, Marise Fernandes, comandaram a entrega das unidades habitacionais no município. “Como governador, sei da importância desse espaço. É um lar, um lar para que cada família contemplada possa sonhar com um futuro melhor”, disse o governador José Eliton.

“Para 2018, liberamos mais 700 mil novas moradias para o Minha Casa, Minha Vida. O Ministério das Cidades, via Caixa, já estamos com mais de 400 mil moradias em construção, gerando, também, empregos para milhares de brasileiros”, afirmou, por sua vez, o ministro Baldy.

O Residencial Colorado é um conjunto com 512 apartamentos, com apartamentos de 48 metros quadrados dotados de dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro, varanda e sistema de aquecimento solar para o chuveiro. “Como governador, sei da importância desse espaço. É um lar, um lar para que cada família contemplada possa sonhar com um futuro melhor”, disse José Eliton.

As unidades foram destinadas a famílias com rendimento de até R$ 1,6 mil contempladas a partir de critérios estabelecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco