Política

Bastante prestigiado, deputado Helio de Sousa oficializa sua pré-candidatura à reeleição

Diante de uma multidão que lotou o plenário da Câmara Municipal de Goianésia, o deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) fez, na manhã de sábado (4) o lançamento oficial de sua pré-candidatura à reeleição.

Deputado de cinco mandatos, Helio foi também prefeito de Goianésia por duas ocasiões (1989 a 1992 e 1997 a 2000), secretário de Estado da Saúde e presidente da OVG. Exerceu ainda os postos de presidente da Assembleia Legislativa e governador interino.

Graças ao seu prestígio, conseguiu reunir importantes lideranças na solenidade: deputado federal Giuseppe Vecci (presidente estadual do PSDB), deputado federal Thiago Peixoto (PSD), presidente da Saneago Jalles Fontoura (PSDB), presidente da ADIAL Otávio Lage Filho, o Otavinho (PSDB), além de prefeitos da região, Luciano Lucena (PSDB, Barro Alto), Edimar Bananeiro (PSDB, Santa Rita do Novo Destino) e Cássia Dourado (PSDB, Santa Isabel). Diversos vereadores e ex-prefeitos de toda a região marcaram presença, declarando seu apoio ao deputado.

Na ocasião foi oficializado que o PSDB de Goianésia apoiará José Eliton (PSDB) para governador, Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB) para senadores e Thiago Peixoto (PSD) para deputado federal.

A solenidade marcou ainda a eleição do vereador Moisés Lino como novo presidente do PSDB de Goianésia.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco