SANTA RITA DO NOVO DESTINO
1 de setembro de 2018

Prefeito Edimar Bananeiro pede votos para Marconi, Helio de Sousa e Célio Silveira

O prefeito de Santa Rita do Novo Destino, Edimar Bananeiro (PSDB) reuniu dezenas de lideranças e militantes políticos em sua casa na tarde de sexta-feira (31) para recepcionar o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado.

Marconi estava acompanhado dos deputados Helio de Sousa (estadual) e Célio Silveira (federal), representantes do município em Goiânia e em Brasília, respectivamente. Os dois são candidatos a reeleição e contam com o apoio do prefeito.

Edimar conseguiu reunir sete vereadores (inclusive o presidente da Câmara, Junin do Tuti), o vice-prefeito Donizete e lideranças históricas do município em torno do nome dos candidatos do PSDB.

“Vou fortalecer a defesa dos municípios no Senado, afinal é nas cidades que as famílias vivem, trabalham e preparam seus filhos para o futuro. Portanto, municípios melhores gerarão cidadãos ainda mais completos”, discursou Marconi, em reunião na casa do prefeito.

O prefeito Edimar Bananeiro disse seguir o exemplo dado por Marconi, que “trabalha em sintonia com os anseios da população, em parceria com os demais prefeitos e vereadores”. “Assim é o ex-governador Marconi Perillo que estará conosco, como senador, inaugurando mais obras do Goiás na Frente, ele que já trouxe asfalto e casas para a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Ao se dirigir ao prefeito, Marconi disse que em seu governo foi firmado um convênio de R$ 1 milhão do Goiás na Frente e que, no ano que vem, com a vitória de Zé Eliton, “ele vai renovar o convênio, construir mais casas e trazer mais asfalto”.

Marconi Perillo recordou de sua primeira eleição ao Governo de Goiás. “Eu me lembro quando estive aqui, em 1998, com apenas 3% das intenções de votos e conseguimos construir uma história vitoriosa, colocando Goiás como um dos melhores estados para se viver, diferente de candidato que está há mais de 30 anos na política e nunca vem aqui, que nunca trouxe uma balinha sequer para a cidade”.