Política

Professor Alcides é ovacionado durante carreatas em Pontalina e Morrinhos

Durante essa semana, o candidato a deputado federal Professor Alcides (PP), intensificou campanha no interior de Goiás, participando de grandes carreatas nas cidades de Morrinhos e Pontalina (GO). Durante o evento, ele reafirmou seu compromisso com a educação, como principal mecanismo de desenvolvimento do país.

Em Morrinhos, nem a chuva atrapalhou a animação dos participantes, que permaneceram ao lado do candidato em todo o percurso. Já em Pontalina, Professor Alcides foi saudado por diversas lideranças e pessoas que se unem à sua campanha. Ele foi acompanhado por lideranças, cabos eleitorais, empresários, comerciantes, população em geral, além de pessoas ligadas à educação e esporte.

O candidato aproveitou o momento para levar a mensagem da educação aos participantes. Como professor e empresário do setor de educação, Alcides apresentou essa bandeira como um caminho para mudar a realidade do Brasil. “Se eleito, irei cumprir a função de defender os trabalhadores da educação e a melhoria da qualidade do ensino público. Por meio da educação, acredito que possamos alcançar o tão sonhado fortalecimento e crescimento do nosso país”, enfatiza.

A carreata em Morrinhos contou com a participação do candidato a deputado federal Wender de Oliveira. Alcides agradeceu o apoio. “Pessoal, muito obrigado pelo carinho. Onde passamos fomos aplaudidos e abraçados”, disse.

Já em Pontalina, o prefeito Milton Ricardo, o candidato a deputado Cláudio Meirelles, os vereadores Edmar Joana, Wemeson Wesley, Joaquim Venâncio, entre outas lideranças, apoiaram o candidato.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco