CAMPANHA
24 de setembro de 2018

Zé Eliton, Raquel Teixeira, Helio de Sousa, Antônio Otoni e Francisco Júnior fazem carreata em Goianésia

No final da manhã de domingo (23), o governador e candidato à reeleição Zé Éliton (PSDB), participou de carreata da Coligação Goiás Avança Mais em Goianésia. Centenas de pessoas participaram da marcha com seus veículos e bandeiras, como sinal de apoio aos candidatos do PSDB.

Ele teve a companhia da candidata a vice-governadora, Raquel Teixeira, do deputado estadual Helio de Sousa – que concorre a reeleição -, do presidente da Saneago Jalles Fontoura, do candidato a deputado estadual pelo PSD, Antônio Otoni e do deputado estadual Francisco Júnior (PSD) – que é candidato a deputado federal, além de vereadores, lideranças e grande militância do PSDB.

A carreata da Coligação Goiás Avança Mais percorreu diversos bairros de Goianésia, sempre sendo saudada pelas pessoas, que mesmo no domingo, saíram às ruas para manifestar seu apoio.

Zé Eliton reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Goiás. “Nossas ações tem mostrado que nos preocupamos com o crescimento de todas as cidades de Goiás. Contamos com a boa avaliação do nosso governo, que é municipalista, com a certeza de continuar levando o estado para o caminho do progresso contínuo”, afirmou.

O deputado Hélio de Sousa aproveitou o momento para agradecer o apoio recebido. “Estou muito feliz com a recepção e apoio da população ao governador, e também às minhas propostas e candidatura. Temos o melhor projeto para Goiás, e esse é o momento de continuar avançando, e realizando as mudanças que o povo precisa. Um momento também de consolidar as nossas conquistas”, afirmou.

Em Goianésia, os candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) venceram grande parte das eleições para o governo do estado, e levam a marca e a história de muitas obras realizadas pelo governo. Inclusive a cidade é considerada talismã, sendo ponto de partida de todas as campanhas do PSDB ao governo desde 1998.