RAIO CAIU DUAS VEZES NO MESMO LUGAR
11 de outubro de 2018

Dr. Marcos Vinícius é o mais votado da história para deputado federal em Goianésia

Com 10.223 votos em Goianésia, o vereador Dr. Marcos Vinícius (MDB) obteve a maior votação da história que a cidade já deu a um candidato a deputado federal.

Em todo o estado, ele conseguiu 18.682 votos, uma votação expressiva, considerando que gastou poucos recursos e não teve apoio de prefeitos e outras lideranças graúdas.

O título de mais bem votado da história para deputado federal se soma ao de vereador que mais votos obteve numa eleição em Goianésia: 2.536 eleitores, em 2016.

A votação reforça o que todo mundo já sabia: Dr. Marcos Vinícius é um fenômeno eleitoral. Em 2020, pode ser uma das novidades na disputa de cargos majoritários. Com esse capital de votos entra como um nome a ser respeitado.

“Sou muito grato a todos os eleitores que confiaram seu voto em mim. Às lideranças que tiveram coragem de me apoiar. Foi uma luta sem o apoio que esperei ter por parte de algumas lideranças, mas com o mais importante dos apoios, o do povo”, disse o vereador, que entrou grande na campanha e sai gigante.