SUCESSÃO EM GOIANÉSIA
23 de dezembro de 2019

“Nenhuma chance de eu ser candidato a prefeito”, garante Otavinho

“Não temos a pretensão de ser candidato a prefeito. Nenhuma chance disso acontecer”. Essa foi a manifestação do empresário Otávio Lage de Siqueira Filho, o Otavinho, após este portal publicar matéria afirmando que ele é o nome sonhado pela militância do PSDB, para disputar a prefeitura de Goianésia, em 2020, contra o atual prefeito Renato de Castro (MDB).

Sem entrar em detalhes, Otavinho disse quais são seus objetivos no presente. “Estou totalmente focado nas nossas empresas e até maio do ano que vem na Adial”, destacou. Ele é presidente da Associação Pró-desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial). Por conta do cargo ganhou muita visibilidade, tratando de temas da categoria junto à classe política do Estado.

Em entrevista à Rádio Sagres 730, em maio deste ano, Otavinho chegou a dizer que tanto ele como o irmão, Jalles Fontoura, estão fora da política.

Por ainda gozar de grande credibilidade junto à população de Goianésia, graças ao sucesso das suas duas gestões – 2001 a 2008 -, Otavinho sempre é um nome aclamado pelas lideranças e militância do PSDB. É sempre a melhor chance de vitória.

Certo é que o PSDB participará da campanha de 2020, como é tradição, com nome forte na disputa. Resta saber quem será o escolhido para a missão.